Quem sou eu

Minha foto
Maringá, Paraná, Brazil
Às vezes se faz necessário caminharmos contra a corrente para descobrirmos a nós mesmos. O exercício se resume em olhar nos olhos daquele que vem ao nosso encontro!

sexta-feira, 9 de outubro de 2009

O MENINO QUE QUERIA VOAR


O menino que queria voar desponta como uma ótima opção para o entretenimento infanto-juvenil. É um ótimo livro para estabelecer, fortalecer ou ampliar relacionamentos de amizade, familiares, interpessoal e espiritual.
Os personagens, através de seus atos, ensinam a verdadeira face da afetividade e da fraternidade, participando de uma empolgante aventura, lutando pela sobrevivência.
Este livro desponta como um atrativo moderno que cativa o leitor da primeira à última página.
Antes mesmo de ser lançado no mercado literário, a obra desperta interesses de leitores de várias faixas etárias, fazendo surgir críticas que valorizam, em muito, a qualidade da obra:
"ao ler o livro “o menino que queria voar”, gostaria de fazer algumas colocações: é um livro bastante expressivo, com idéias muito ricas, inteligente, pois aborda vários assuntos interessantes e com muitos detalhes.embora os personagens sejam quase todos infantis, os diálogos têm caráter sério, reflexivo e objetivo, pois traz lições importantes para o cotidiano.de fácil comunicação, e nesse processo de emissão, transmissão e recepção de mensagens dos personagens, evoca pensamentos, alvos, realizações, (queria voar) idéias, aconselhamento, ficção, sonhos, preocupações com relacionamentos em amor com pessoas, com o meio ambiente e com o próprio criador. Creio que seja um excelente roteiro para um filme.
Parabéns! Que Deus te abençoe com excelente divulgação"!
Olga Lima Monte Cardoso. Formada em letras anglo portuguesa, literaturas da língua portuguesa, teologia básica e missiologia. Pós-graduada em administração escolar, orientação educacional e supervisão escolar.

"Parabéns! A narração é ótima, a idéia é muito interessante, misteriosa e intrigante. Não dá vontade de parar de ler para saber o que está acontecendo e como vai acabar. O livro é rico em detalhes e bastante educativo. Acredito que fará sucesso entre crianças e pré-adolescentes, além é claro, de todos que gostam de estórias infantis, e, por último, o livro possibilita reflexões sobre diversos temas da vida".

Fernanda Costa Luz Rossi Bergamo. Psicóloga. Professora universitária. Mestre em psicologia clínica e psicoterapia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário