Quem sou eu

Minha foto
Maringá, Paraná, Brazil
Às vezes se faz necessário caminharmos contra a corrente para descobrirmos a nós mesmos. O exercício se resume em olhar nos olhos daquele que vem ao nosso encontro!

sexta-feira, 9 de outubro de 2009

ESTRELA DE NINGUÉM



Foste em mim...
Estrela de minhas estrelas;
Razões de minhas razões;
Poesias em minhas poesias,
Paixões,
Alegrias!

Foste em mim...
O sol, de tantos girassóis;
A cristalina água,
Da cascata liberta
De meus sonhos.
Encantos,
Encontros,
Fantasias!

Foste em mim...
Em passado tão recente,
A emoção presente
Em sonhos de amor.

E hoje,
Entre sonhos desfeitos,
Caminhas, sem jeito,
Arrependida da traição.

E no negro céu que te cobre,
Sozinha descobre,
Que se és estrela...
É estrela,
Aos olhos de ninguém!


www.nivaldomossato.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário