Quem sou eu

Minha foto
Maringá, Paraná, Brazil
Às vezes se faz necessário caminharmos contra a corrente para descobrirmos a nós mesmos. O exercício se resume em olhar nos olhos daquele que vem ao nosso encontro!

sábado, 9 de janeiro de 2010

O CICLO DA VIDA




A vida e a morte são eternidades que se completam.

Eu sou o teu Deus!
Munidos de corpo e espírito Eu os criei
Minha imagem e semelhança.
Para conhecerdes a mim,
basta conheceres a ti mesmo.
Olha dentro de si e verás minha luz.
Penetres na luz e encontrarás a tua essência;
E a tua essência é o amor.
Eu sou o amor!
E no amor, vos dei o livre arbítrio:
A livre escolha, entre o bem e o mal;
Entre o certo e o errado;
O dia e a noite;
A luz e a escuridão.
Se conheceres a ti, conhecerás a Mim.
Se conheceres a Mim, conhecerás toda a criação,
Que por amor, te foi dada.
Eu sou o teu Deus!
Eu sou a verdade.
E a verdade foi plantada dentro de ti,
Porque tu és semente de mim.
Da semente da verdade,
não brota a mentira nem o medo.
Não brota o mal nem a escuridão.
O fruto da minha semente
é fruto da verdade,
e o fruto da verdade é semente de mim.
Boas sementes dão bons frutos, e
bons frutos trazem na sua essência,
boas sementes.
Este é o ciclo da vida,
oculto nas faces da morte.
Sem morrer, a semente não germina,
Não mostra sua essência.
É na morte que a casca se rompe
E deixa-se mostrar
a vida contida em seu interior.
'Felizes são aqueles que, como semente,
deixam-se morrer,
para gerar vida aos amigos'.

Nenhum comentário:

Postar um comentário