Quem sou eu

Minha foto
Maringá, Paraná, Brazil
Às vezes se faz necessário caminharmos contra a corrente para descobrirmos a nós mesmos. O exercício se resume em olhar nos olhos daquele que vem ao nosso encontro!

terça-feira, 5 de janeiro de 2010

MATRIMÔNIO


Hoje é seu aniversário!
Quero dar-te um presente...que não passa.
Um presente eterno, que provém do eterno.
Quero dar-te o meu amor!
A confirmação que somos 'um',
Unidos pelos laços do sacramento do matrimônio.
Unidos pelo amor, construido nas cruzes
do nosso dia a dia.
Lapidado no fogo que nos consome: cristo!
***
Somos instrumentos de Deus!
Sou instrumento em tie tu és em mim.
Não há amor em ti, se não houver em mim.
Se sou amor, tenho que ser em ti, por ti e para ti.
Todo amor que habita em nós provém D’Aquele que nos criou no amor.
O amor humano e o divino, o carnal e o espiritual.
Somos um só corpo,
somos um só espírito.
Só alcançarei o céu através de ti.
E tu, só alcançarás o céu em mim.
Tu és o meu caminho para Deus,
e eu, o teu caminho.
Não sou nada sem ti,
e tu és nada sem mim.
Se eu perder o céu, tu perderás o céu.
Se tu perderdes o céu,
eu perderei o céu.
Mas se nos amarmos, veremos juntos o nosso Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário