Quem sou eu

Minha foto
Maringá, Paraná, Brazil
Às vezes se faz necessário caminharmos contra a corrente para descobrirmos a nós mesmos. O exercício se resume em olhar nos olhos daquele que vem ao nosso encontro!

segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

O QUE QUERES DE MIM?!





A vida em comunidade representa muito na construção do testamento de Cristo:
“Que todos sejam um“.
É a semente que selecionada na cruz, deve morrer para gerar a vida. Se não morremos, não construímos unidade. Se não deixamos nosso “eu” para trás, somos impossibilitados de viver o outro. Sem viver o outro, não constituímos a vontade de Cristo.
Devemos repensar, com muito cuidado, qual é a vontade de Deus para cada um de nós. Não podemos viver de renda, muito menos, nos escondermos atrás de um amor morno, incapaz de germinar qualquer semente.
Quer saber o tamanho do seu Amor?
Basta olhar quantos frutos já produziste para Cristo.
Olhe em volta de sí. Olhe para seu interior e pergunte:
- O que queres de mim, Senhor?
Ele vos responderá, com certeza:
- Eu vos quero Santos!
Eu vos quero santos, refletidos e mergulhados no irmão. Eu vos quero “um”, tal qual Eu e o Pai somos um.

Nenhum comentário:

Postar um comentário